Norteadores Estratégicos

Missão

Nossa missão é administrar projetos de pesquisa e desenvolvimento na área da saúde humana com alto nível de excelência por intermédio das boas práticas administrativas, contribuindo para o desenvolvimento da ciência, da inovação tecnológica, do ensino e da assistência.

Visão

Nossa visão é tornar-nos uma referência internacional na administração de projetos de pesquisa e desenvolvimento na área da saúde humana, garantindo credibilidade e respeitabilidade da instituição e de seus colaboradores.

Valores

Nossos valores são: excelência na administração da produção do conhecimento, inovação tecnológica no ensino e na assistência; integração na interação de várias práticas administrativas na área da ciência e da saúde; universalidade no acesso a um amplo espectro de projetos na área da saúde humana; ética no compromisso com a verdade e com a qualidade na geração de benefícios individuais e coletivos; transformação na aplicação dos diversos saberes na prática administrativa de ensino, da pesquisa e de assistência; disciplina no comprometimento com as boas práticas administrativas.

Video institucional

Recebe nossas notícias no seu e-mail